Thursday, September 18, 2003

Alguém aí me vende um bacamarte?

Nunca fui muito a favor de armas, ou de porte de armas.
Não gosto da idéia de um mané qualquer, com um QI abaixo do de uma ostra saudável, andando por aí com uma coisa que pode furar minha cabeça, de longe.

Mas essa campanha toda contra as armas tá foda.
Me incomoda muito a maneira como a opinião pública está sendo manipulada.

E pior foi ver na TV um deputado falando "não precisamos de um referendo popular, o que os deputados decidirem é o que o povo quer".
Quem eu votei não foi eleito. Minha opinião não é a opinião daquela cambada de deputado. Quem são eles pra falar que sabem aquilo que eu quero, que não precisa nem me perguntar?


Pois é, desde que começou esse negócio contra o porte de armas, eu, que nunca quis ter uma, comecei a ter vontade de ter. Sei lá, gosto pelo proibido, mesmo ainda não sendo. Tem me dado vontade de aproveitar. Tenho bons antecedentes, acho que consigo aprovação para ter porte de arma. Só pagar. Enquanto ainda é tempo.

E aí, alguém me vende um bacamarte?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home