Tuesday, October 07, 2003

Da série: comentários que não foram para o blog dos outros

As pessoas seguem um caminho que acham que é bom. Por que vêem outras pessoas no mesmo caminho e parecem estar bem.

Talvez não só por isso, mas por isso também.

Ora, e para quê fazer do jeito mais complicado, se me dizem que existe um jeito mais simples (e que parece que funciona)?

Não acho que as pessoas queiram se imbecilizar, o que eu acho é que elas nem dão atençao para isso. O que elas querem eu não sei. Mas quem quer imbecilizá-las deve saber.

Pai Al, como candidato a Imperador Supremo de todo o mundo e da Califórnia, deveria saber. Mas não admite para ninguém que não sabe.

E antes que eu me esqueça: menino=forte, menina=bonita. Acho que inteligente nem tinha na parada. Foi o que eu aprendi desde criança, lá em Barbacena.


PS: e quem já viu fotos de certas pessoas quando criança, sabe que tem coisa aí que não faz sentido.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home