Monday, November 10, 2003

Pois é, fui ver Matriz 3. Atrasado mas fui.

É isso aí. Eu fui lá.

Então.
A primeira metade é boa, enquanto vc ainda fica achando que tudo que falta acontecer vai acontecer na segunda metade. A ação está boa. Continuo querendo um robozão daqueles pra andar por aí.
Matriz dentro da matriz. Eu devia ter sacado, desde os primeiros segundos do segundo filme, com aquele lance do ponteiro do relógio.
Todo começo tem um fim. Isso me lembra um lance sobre universo finitos e recursivos que li um dia desses em algum lugar, na época que descobriram que o nosso universo é uma bola de futebol.
E no final, eu não entendi nada mesmo. A única impressão que me ficou foi que os caras falaram "ops, não temos um enredo empolgante". "Ah, então vamos colocar umas músicas empolgantes, daquelas que só tocam quando tem algo muito foda acontecendo". E acabou.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home