Wednesday, March 03, 2004

Nada a ver essas campanhas anti-pirataria de software.
A quem eles estão querendo enganar?

O software pirata é exatamente o oficial, só que mal gravado em uma midia ruim. Mas não venha me dizer que o produto é de qualidade inferior; uma vez istalado e funcionando, não deve te deixar na mão mais do que os oficiais.
Ok, admito que versões piratas podem vir faltando arquivos, mas ou vc baixa o arquivo, ou compra outro cd de outro. O custo compensa.

Aliás, os softwares que mais me fazem usar o ctl-alt-del são os oficiais da msoft que tenho aqui onde trabalho.

Não adianta tentar me fazer ficar envergonhado.

Eu sei que o problema todo é grana.
Se eu fosse desenvolvedor de software, ficaria muito triste de ver que meu trabalho é copiado e copiado e eu não recebo uma bufunfa por isso.

Ou talvez não. Se eu tivesse como receber uma grana e me manter numa boa, ficaria orgulhoso de saber que todos copiam meu produto, porque ele é bom.

Pra isso existe software livre. Vc ganha dinheiro porque sabe como aquele programa funciona e para quê serve. E não porque vc tem a mídia dele debaixo do braço.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home