Wednesday, May 05, 2004

Esse Google é mesmo foda

Segundo o Nedstat, um cara veio parar neste blog procurando sobre correia dentada de Uno.

O impressionante é que eu ainda não falei nada sobre correia dentada, mas eu ia postar sobre isso!
Aliás, vou postar agora.
Meu carro quebrou no fim de semana. Correia dentada. Estava com 30 mil km exatos. Eu estava só esperando ter um tempo pra levar na oficina. Mas estava tranquilo porque no manual fala 40 mil.

Sacanagem, não dá mais pra confiar nesses engenheiros de hoje em dia. Cadê os 10% de margem que tinha no meu tempo?

Felizmente não fodeu o cabeçote do meu carro. Tive só que trocar a correia. Mas já serviu pra ficar esperto, na próxima com 25 mil já vou começar a correr atrás disso.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home