Thursday, July 08, 2004

Mecanismos de busca, rarará!

Assistindo televisão, aprendi que o lance agora é falar do que gera emprego. Não passa uma reportagem, não se toca em um assunto, sem que depois se fale em quantos empregos aquilo gera.

Já que eu penso o tempo todo em putaria mesmo, vou falar de um emprego que a grobo ainda não falou. Segundo o ministério do trabalho, existe até uma classificação oficial para ofício de mãe de deputado e de juíz de futebol:

Código da Classificação Brasileira de Ocupações: 5198

Profissionais do sexo:
Garota de programa, Garoto de programa, Meretriz, Messalina, Michê, Mulher da vida, Prostituta, Puta, Quenga, Rapariga, Trabalhador do sexo, Transexual , Travesti

Descrição sumária :
Batalham programas sexuais em locais privados, vias públicas e garimpos; atendem e acompanham clientes homens e mulheres, de orientações sexuais diversas; administram orçamentos individuais e familiares; promovem a organização da categoria. Realizam ações educativas no campo da sexualidade; propagandeiam os serviços prestados. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam as vulnerabilidades da profissão.

Não é fantástico? Mais detalhes (tabela de atividades, competências, etc) no site do ministério.

1 Comments:

At 12:25 AM , Anonymous Anonymous said...

A onda também é falar que estão sobrando vagas mas não há pessoas qualificadas para preenchê-las. Outro dia vi uma vaga que exigia que o sujeito chupasse cana e assoviasse ao mesmo tempo. Mas só se pagaria o salário de chupador... e não seriam pagas chupadas extras.

Abraço!
Fafers

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home