Monday, August 02, 2004

Querido diário, este foi meu fim de semana

Dormi catorze horas seguidas.
Decidi parar de tomar café.

Encontrei o Tomo-linha, no shopping Ouro Verde. Continua o mesmo de sempre.
Me fez sentir saudades do meu casamento com o Tomo. Nossas tentativas frustradas de ter um filho. Por fim, adotamos o Tomo-linha. Agora ele mora em Sertãozinho.

Descobri que em um texto onde eu tinha lido "teoria", na sexta feira, na verdade estava escrito "teologia". Também lia uma revista, e depois de achar que o texto não fazia o menor sentido, descobri que onde eu tinha lido "há alguns anos" na verdade estava escrito "há alguns dias". Assim fica difícil eu ler alguma coisa.

Alguém por favor me chame a enfermeira: eu quero melão.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home