Monday, January 16, 2006

Por que os homens peidam, por que as mulheres cospem?

E outra descoberta sobre o universo feminino. Sabe aquela mania que as mulheres têm de ficar cheirando o próprio cabelo?

Então, eu não tinha contado aqui ainda, mas já há quase um ano que venho cultivando minha barba, de modo o mais natural e escroto possível. Nada de aparar, tosar, retocar, essas coisas. Estilão ozama. Ultimamente as pontas de alguns fios do queixo já estavam alcançando a testa.

Eu que sempre lavei meu cabelo com Omo, agora fiquei de frecura com a barba, passando xampu, condicionador, creme pós-enxague, anti-frizz, etc.

E acabei pegando a mania. Cheirar os fios da barba é maneiro. Dá pra passar o dia inteiro relembrando o cheiro do xampu-condicionador-garnier-fructis-elseve-loreal-paris.

Quem sempre teve cabelo curto - agora nem isso - nunca poderia imaginar. Vicia.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home