Friday, July 07, 2006

Burro é o que repete os mesmos erros

Tentei dar mais uma chance pra filme nacional.
Parei de fazer isso no cinema. Agora só vejo o que passa na tv.

O homem que copiava.

Os primeiros 30 segundos são bons, e eu falei "uau, vou escrever no blog que assiti um filme e gostei". Tonto. Foi só passar a intro e o narrador abrir a boca para eu sacar o controle remoto e mudar pro Gilberto Barros. Melhor. Desfile de lingerie, hmmm, hmmm.

Di bôa, ou a intro foi terceirizada, ou foi feita pelo estagiário que só ganhou R$ 100 por aquilo. Depois vem a prosa-inteligente-de-estilo-moderno-e-enlevos-socio-politico-economicos-culturais, de gente que usa aqueles oclinhos feios e/ou dilatador de orelha.

No tempo que eu ia ver no cinema, no começo de cada filme tinha um monte de bandeirinhas e logotipos da Petrobrás. Será que ainda tem?

Fiquei pensando que quero a minha parte em desconto no preço da gasolina, ao invés de ficar bancando filmecos que eu não (não?) vou assistir mesmo.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home