Thursday, August 24, 2006

A indústria de sabonetes me odeia

É perseguição, é algo pessoal, não é possível.

Eu gostava de um Lux verde, que pararam de fabricar.
Daí mudei para um Albany amarelo. Que pararam de fabricar.
Passei a usar um Phebo azul. Que nunca mais encontrei nos mercados.

Estou usando um Ypê, provisoriamente, até voltar a achar algum que goste.

Ou todos os supermercados da cidade estão de sacanagem comigo, ou são as indústrias de sabonete. E é comigo, só pode ser comigo, eu, a minha pessoa, porque sempre que eu escolho um tipo, é questão de meses até sair de linha ou ser "reformatado", adicionando hidratantes, exfoliantes, leites de minhápica, essas coisas que não uso.

Tô começando a ficar neuras. Vou ao mercado, entro na seção de higiene, e fico olhando para os lados, pra ver se não tem ninguém espiando, vigiando a marca que vou comprar desta vez. Olho pra cima, assovio, disfarço, procuro câmeras ocultas. Alguém deve estar anotando.

Deve ser porque eu sou um mau exemplo, só tomo banho de sábado.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home