Monday, July 30, 2007

More than meets the ass

Finalmente fui ver Transformers e agora posso falar.

Saí desapontado do cinema. [*voz de palpatine*: As I foreseen, yuahahahahahaha]

Com uma hora a menos de filme eu deixava ele bom. Tirava a cena da procura dos óculos, na casa. E também a escatologia com o cara da Divisão 7, o Dionísio do Patrick, zorra total. E mais outras.

Foi o mesmo quando assisti Pearl Harbor, ficaria bom com 1:30h a menos de filme. Então a culpa deve ser mesmo do Michael Bay.

E aquela câmera toda nervosa, toda tremida, pra quê? Pra disfarçar computação gráfica ruim? O filme tá mais epiléptico que Pokemon, ou então aquele filme da Bjork.

Sim, CG ruim. Achei bem ruim. Os movimentos do aparelinho de som (Frenzy, que eu achava que era o Soundwave, haha) estão uma bosta. E os encaixes no cenário, apesar de matematicamente perfeitos, estão desagradáveis. As melhores cenas são quando eles estão no formato de carros, carros de verdade, filmados na boa e velha película [ou algo que o valha, mas enfim, vcs entenderam].

Ainda prefiro a animação do ED209, stop-motion mesmo. King kong.

Além disso, antes que eu me esqueça:
- lider optimus não tem boca
- megatron não é um avião
- um robô não cabe em uma piscina.

E, pra terminar: transformações factíveis o caralho. Transformação factível é isso aqui.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home