Saturday, March 22, 2008

Querido diário

Já choveu, agora o céu está limpo e o ar leve. Sol agradável.

Sozinho em casa tomo cerveja e ouço velhas fitas cassete.

Me senti de novo com 17 anos.

E não é modo de dizer. Me senti mesmo como se tivesse 17, fosse um sábado de março de 1993 e minha maior preocupação fosse acordar cedo na segunda para a aula de Cálculo I.

Pensando bem, dos últimos 15 anos acho que tem uns 10 que dá pra jogar fora. Andei muito em círculos para conseguir perceber que não precisava ter andado tanto assim (estou filosófico, hic, deve ser o efeito das cervezas). Enfim, minha vida hoje tem o mesmo sentido de 15 anos atrás, mesma direção, talvez só o módulo seja diferente. É a idade chegando.

Ouvi Peace&Love inc que gravei em K7 a partir do CD do meu grande amigo Ernandes, lá da minha terra natal. Agora está tocando Best Of Information Society, que o Luix deixou um bilhete avisando que estava em promoção nas Americanas.

Lá estava eu em 1993 e eu nem sabia. Tive a sorte absurda de conhecer e conviver com muitas pessoas do tipo que é difícil encontrar várias ao mesmo tempo no mesmo lugar. E eu nem sabia.

Enfim, querido diário, hoje foi um dia simples e bom, mais um dessa vidinha besta e bizarra que eu levo e só agora vejo que não precisava ser diferente.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home