Sunday, July 24, 2005

Estranhas criaturas que habitam o universo

Hoje cedo fui numa dessas lojas de material de construção metidas a chique.

No estacionamento vi um carrão, uma Mercedes, das mais fodonas, nem sei o modelo.
Vidros escuros. Dela emanava som, milhares de watts de potência. De longe (bem longe) não dava pra reconhecer a música. Tum-tum-tum.

E eu lá, procurando lugar para estacionar. O lado da sombra era onde estava o cara. O jeito é parar do lado do boyzinho, pensei.

Quando cheguei perto, vi que não era boy. Era um tiozão, grisalho. De rayban verde, clássico. E a música que ele estava ouvindo era... (pausa dramática)
... o Hino Nacional!

O cara lá, estacionado, ouvindo o virundum a pleno volume.

Fui comprar a meia dúzia de parafusos que eu estava precisando, e quando voltei para o meu carro, uns 15 minutos depois, o cara ainda estava lá. E ainda ouvindo o hino! O bagulho tava em loop!

Bizaro demais. Tô meio sem acreditar no que vi até agora.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home