Monday, September 19, 2005

Post que vou ficar devendo

Ia escrever sobre o lugar onde moro. Sobre a estranha confluência de estranhas criaturas. Fora eu, claro.

No mesmo quarteirão do meu prédio tem o diretório do PT, a sede da CUT, uma sauna gay, associação dos aposentados, associação dos cabelereiros, uma academia de musculação para portadores de micropênis de ambos os sexos, além de três das quatro esquinas do quarteirão serem pontos de prostitutas e travestis. E também um prédio enooorrrrme (que gay!) e muito bonito do Judiciário que eu não sei para que serve.

O post inexistente a que me referi no título supra (que gay!) era sobre a arruaça que fizeram ontem por causa da eleição do PT. Difícil de passar com o carro, o povo todo na rua com bandeiras, muita sujeira no chão. E ainda ficaram até tarde da noite fazendo barulho e churrasquinho na calçada. Difícil dormir com gritos de palavras de ordem na orelha.

Infelizmente não deu tempo de escrever. Queria elaborar melhor (que gay!) o texto. Se eu deixasse para amanhã, ia perder o timing (que gay!).

Tem nada não. Vai ter segundo turno. Daí talvez eu consiga exprimir (que gay!) todo o meu emputecimento com os caras.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home