Tuesday, October 04, 2005

As mesmas idéias repetitivas de sempre

Com essa história de propaganda gratuita na tv, acabo pensando mais vezes por dia na história dos 80% que ficam de fora.

Agora com o complemento de ficar me perguntando por que diabos estou sendo obrigado a viajar mais de 500km na correria só pra votar num bagulho que nem me afeta tanto assim.

Por exemplo, naquele fim de semana eu poderia levar meu carro para fazer uma revisão, ou limpar meu apartamento, ou marcar uma consulta no meu cardiologista. E se um pneu estoura e eu morro? E se eu tenho uma crise alérgica com os ácaros e morro? E se eu subo uma montanha e morro?

Meu dia-a-dia é bem mais besta, não costuma ter brigas passionais e suicídios.
Só limpar o apto e consertar o carro. Devia ficar tudo como está.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home