Agora que eu entendi os vegetarianos, vou ganhar dinheiro
Vários vegetarianos (estatisticamente falando, minha amostra de tamanho = 1 dá uma margem de erro razoável, mas deixa isso pra lá) deixaram de comer carne não porque é feia, ou tem gosto ruim, ou dá gases, ou porque era um ser vivo.
Se os argumentos fossem esses, não comeriam vegetais, que também eram seres vivos, dão gases, e alguns são bastante feios tb (fala sério, quem será o primeiro doido que achou que poderia comer um kiwi, aquela coisa roliça e peluda).
O argumento é não querer matar para se alimentar. Colher uma laranja não mata a laranjeira. (ok, colher um repolho mata o pé de repolho, que é o próprio repolho, mas deixa isso pra lá).
Sendo assim, a única, melhor e definitiva maneira de atiçar o desejo de consumir carne dos vegetarianos, sem disparar seu alarme moral de estar matando para isso é...
VOU CRIAR LAGARTIXAS.
Mensalmente, arranca-se os rabos e deixa-se crescer de novo.
Dá pra fazer hamburger, estrogonofe, a carne com batata do bandejão, recheio de pastel, tudo de rabo de lagartixa. Uma maravilha. Sem mortes, sem abatedouros.
Com o faturamento das primeiras safras, investirei em melhoramento genético das bichinhas, fazendo-as chegar ao tamanho de crocodilos.
Se carne de jacaré é bom, de rabo de lagartixa mutante deve ser parecido (aliás, nunca mais encontrei carne de jacaré pra comprar).
É lucro certo.
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home