Friday, August 27, 2004

Deixa ver se eu intindi

Então quer dizer que existe uma coisa chamada macroeconomia que diz que inflação e taxa de juros têm comportamentos contrários.

Então quer dizer que existe um bando de feladaputa que aumentam os preços das coisas que eu compro sem aumentar meu salário, ganham a maior grana e, com o aumento da inflação, botam na minha bunda.
Daí chega o governo e para abaixar a inflação, aumenta a taxa de juros, dá a maior grana para esse mesmo bando de feladaputa - ou outro bando, sei lá - e para pagar a dívida aumentam os impostos, botando na minha bunda.

Santa vaselina, Bátima.

Moral da história: pau no cu é pau no cu, a diferença é que as vezes o governo fica de intermediário, fazendo uma chupetinha antes.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home