Monday, January 30, 2006

Cabeção da Silva Sauro

Cabeção da Silva Sauro é o cãozinho da minha namorada. O nome fui eu que dei. Ela o chama por outro nome mais normal, mas que não vem ao caso.

Neste fim de semana tentaram envenenar o pequeno Cabeção. Todos os sintomas apontam para estricnina.
Ele esteve mal, muito mal, viu a morte de perto. Pelo jeito não curte mina ossuda. Agora está melhor.

Coitado, sofreu muito. Muito angustiante acompanhar as convulsões, a dificuldade em respirar, as quedas de temperatura, hemorragias, taquicardia.
Não entendo como pode existir alguém no mundo capaz de fazer uma coisas dessas. Jogar comida envenenada pro bichinho, ainda mais este, que sempre foi bonzinho.
O cão mais tonto que já conheci, babão, ingênuo e brincalhão. Dócil, nunca rosnou pra ninguém. Deixava ser afagado por desconhecidos. Vivia sempre dentro de casa.

Não tem sentido tanta maldade.

Gostaria que quem fez isso com ele fosse amarrado pelos testículos em uma junta de mulas chucras, e soltos em uma plantação de carrapichos.

Este blog ficará algum tempo sem atualizações.

(donde se comprova que quem escrevia os textos era o cachorro, eu só emprestava meu rostinho lindo para as câmeras).

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home